Veja como participar do Feirão Limpa Nome online do SPC

postado em: Uncategorized | 0

Consumidores de 11 capitais e mais quatro cidades,. incluindo a cidade de São Paulo, poderão obter descontos de até 90% nas dívidas em atraso em um Feirão Limpa Nome que está sendo promovido nacionalmente pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). 

Além de São Paulo, integram o programa Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, São Luis, Teresina, Rio Branco e Manaus e em mais quatro cidades do interior do país (Feira de Santana – BA, Ibirité – MG, Pato Branco – PR e Santo Antônio da Platina – PR). 

O programa permite a renegociação de dívidas com empresas cadastradas. Todo o processo é pela internet. 

Os consumidores interessados podem verificar no site do feirão do SPC Brasil (clique aqui para acessar o programa) se as empresas às quais estão devendo aderiram ao programa. 

São mais de 120 empresas, desde bancos, consórcios, operadoras de telefonia, construtoras, supermercados e empresas do comércio e do ramo de serviços, que oferecerão condições especiais para quem estiver interessado em regularizar as pendências. As facilidades contemplam desde um desconto no valor da dívida, que em alguns casos podem chegar a 90%, até a possibilidade de um parcelamento maior ou um novo prazo para quitar a dívida 

Os clientes também podem comparecer às agências físicas para renegociar as dívidas (clique aqui para saber mais).

O feirão vai até 15 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *